SOBRE O CANIL

  • Wix Facebook page
1/1

O Canil Chen Gong cria exclusivamente a raça Chow Chow e está localizado em Jundiaí, em local de fácil acesso pelas principais rodovias, a 57 km de São Paulo, em local adequado e equipado para o bem-estar de nosso plantel, contando também com maternidade, além do berçário que se localiza na clínica do veterinário responsável pelo Canil, no bairro Casa Verde, Zona Norte de São Paulo. Enviamos nossos filhotes para todas as cidades a até 200km de São Paulo (capital) e para todas capitais ou cidades atendidas pela Tam Cargo (sob consulta).

 

Não somos um canil comercial, nem visamos lucro. Mantemos um abrigo de diversos gatos sem raça definida resgatados de maus tratos e em situações extremas. Muitos deles são idosos e/ou deficientes. São gatinhos especiais e estão para adoção responsável. Veja mais aqui.

Nossos chow chows, padreadores e matrizes, são escolhidos cuidadosamente para garantir a qualidade das futuras ninhadas tanto em beleza e saúde como em temperamento. Todos os filhotes, sem exceção, são entregues já com pedigree, contrato de compra e venda e carteirinha de vacinação, com a 1a dose da v10, além do vermífugo.
 

Reservamo-nos ao direito de não vender chow chows para todas as pessoas que nos procuram. Nossos filhotes são criados com muito cuidado e amor e queremos ter a certeza de que os estamos enviando para bons lares e donos responsáveis.
 

Criamos Chow Chow padrão show (exposição) e padrão pet (companhia). Temos ninhadas de porte americano (enrugados e mais largos) e também de porte europeu (também chamados de primitivos ou leves, sem rugas). Escolha o filhote que melhor atende a sua necessidade e lembre-se: cães não são brinquedos. Adquira o novo membro da sua família com consciência!

       Matrizes

1/8

Padreadores

1/7